Em uma noite de muita expectativa entre as agências finalistas do Prêmio Bahia Recall Município 2010/Regional Sul, a RCM Propaganda, de Itabuna, foi à grande vencedora do prêmio na categoria Mercado, com a peça publicitária “Com que roupa eu vou”, considerada a melhor campanha de TV da região, que teve como cliente a Casa Padim. A divulgação do resultado aconteceu na noite de quarta-feira (6), no Tarik Plaza Hotel, com a presença de representantes de várias agências do Estado, inclusive o vice-presidente do Sindicato Nacional das Agências de Propaganda/Bahia, Rafael Ladeia.
Para completar a noite dos que fazem parte da família RCM, a agência também foi vitoriosa ganhando o PrêmioGran Prix – o melhor dos melhores -, desta 16ª edição do Bahia Recall Município 2010/Regional Sul. O Bahia Recall é uma realização da Rede Bahia, através da TV Santa Cruz, e premiou as melhores agências de propaganda do interior do Estado em duas categorias: Institucional e Mercado, sendo as vencedoras a agência M21, de Ilhéus, e a RCM Propaganda, de Itabuna, respectivamente.
Para premiar com o Gran Prix Regional, passou por um julgamento as duas agências vencedoras das categorias Institucional e Mercado, sendo escolhida a melhor das duas para levar o Gran Prix, que foi a RCM. A expectativa agora, de acordo com Rui Carvalho, da RCM Propaganda, é com a nova premiação que acontecerá no próximo dia 21, em Salvador, com o Gran Prix Estadual.
“A RCM Propaganda, que já venceu o Gran Prix estadual na primeira edição do Bahia Recall em 1996, irá agora concorrer com outras agências também vencedoras de outras regiões. O que é uma grande responsabilidade, e ao mesmo nos deixa orgulhoso diante do reconhecimento do nosso trabalho”. Ele comenta ainda que um fato que merece lembrar é que diante da grande quantidade de peças publicitárias inscritas para concorrer ao prêmio regional, Itabuna mais uma vez consolidou sua posição de destaque com o registro de 57 peças publicitárias inscritas por 11 agências de propaganda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário